Viajou
A delegação do Imperatriz viajou na noite de ontem para Marabá, de onde embarcou na madrugada de hoje para Recife, para cumprir a partida válida pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, que será realizado amanhã, às 20h, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Com 3 pontosa ganhos, Imperatriz caiu para a terceira colocação do grupo B, com a derrota para o Bahia. O Sport também é terceiro do grupo A, mas com 4 pontos.
Terceira vez
Esse jogo vai ser o terceiro na história entre Imperatriz e Sport. As outras duas vezes foram pela Copa do Brasil de 2008. Naquela época, tinha de acontecer os dois jogos, seja lá qual fosse o resultado do primeiro. O Imperatriz empatou no Frei Epifânio em 2 a 2, com gols de Fabinho Fontes e Valdanes e Carlinhos Bala e Durval, para o Sport. Na volta, na Ilha do Retiro, o Sport goleou por 4 a 1.
Vergonha
Rapaz, nos lances do jogo de volta entre Imperatriz e Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil de 2008, em que o Cavalo de Aço perdeu por 4 a 1, pelo menos três dos quatro gols do time pernambucano foram irregulares. A arbitragem foi uma vergonha. Em dois, os jogadores do Sport estavam em total impedimento e, no outro, a bola tocou nos dois braços do jogador Rubro-Negro e sobrou limpa para jogador que vinha logo atrás e tocou para ao gol. Naquela época já tinham as redes sociais, mas não eram intensas como agora, e os árbitros deitavam e rolavam.
Dois jogos
Depois de encarar o Sport Recife, o Imperatriz fará quatro jogos em casa. Na próxima terça-feira (11), contra o Vitória da Bahia, pela Copa do Brasil. Dia 17, recebe o Fortaleza pela Copa do Nordeste, e no dia 22, sábado de Carnaval, encara o River do Piauí, também pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz só volta jogar dia 29 de fevereiro, contra o Juventude. Depois viaja para encarar o São José e em seguida receberá Moto e Sampaio, no Frei Epifânio.
Zaga
A zaga da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está sendo a dor de cabeça do treinador André Jardine. Falhou de novo no lance do gol da Colômbia, que saiu na frente na partida de segunda-feira a noite. O Brasil empatou no segundo tempo. Nem mesmo as mudanças feitas por Jardine deram segurança a defesa. Com o empate Brasil e Argentina com 1 ponto ganho dividem a segunda colocação. A Argentina, que venceu o Uruguai por 3 a 2, lidera o quadrangular final. Eu acho que as mudanças de André Jardine, não surtiram efeito. Ele tirou Guga, Róbson Bambu e Caio Henrique, para as entrada de Dodô, Bruno Fuchs e Iago. Bambu joga mais do que esse Fuchs, e Dodô não chega nem perto de Caio Henrique.
CURTINHAS
O Flamengo, que retornou com o time principal, levou um susto mas virou sobre o Resende e venceu por 3 a 1***O próximo adversário do Rubro-Negro é o Madureira, no sábado***No dia 9, próximo domingo, acontecerá o clássico Vovô, Fluminense e Botafogo***Ontem começou a Sul-Americana para os brasileiros***E hoje começam a Copa do Brasil e Libertadores***Jogos na TV para todos os gostos***Brasil tropeçou na Colômbia, mas ainda tem grandes chances de chegar a Tóquio***Imperatriz nesse momento está voando para Recife***Na volta da capital pernambucana, o time vai desembarcar no Aeroporto Prefeito Renato Moreira porque a diretoria vai arcar com a diferença das passagens***A CBF não está nem aí com esse problema da falta de voo da Gol para Imperatriz***E isso não só aqui não, há outras cidades na mesma condição***Portanto, deveria ter a conexão***Um alô para os taxistas e mototaxistas que trabalham próximos ao antigo terminal rodoviário e Mix Mateus.
Comentários