Jogo de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
19h15 – CRB x Paraná – Rei Pelé

Viagem
O time do Imperatriz viaja na manhã de hoje para Marabá, de onde embarca na madrugada desta sexta-feira para Porto Alegre e da capital gaúcha para Caxias do Sul, local do jogo de volta pelas quartas de final do Brasileiro Série C, contra o Juventude. O Imperatriz treina amanhã a tarde, sábado e domingo, possivelmente no CT do Caxias. Quem vencer, classifica-se para a semifinal e já estará na Série B.

Falta só um
Para o Cavalo de Aço e os demais times que se classificaram para as quartas de final do Brasileirão Série C, falta apenas um jogo para chegar à Série B, porque os quatro semifinalistas já estarão nessa série, independente dos resultados dos jogos. Entretanto, atualmente o campeão da Série B, além dos 6 milhões que vai receber como participante dessa série, conquista o direito de entrar na Copa do Brasil de 2020, nas oitavas de final.

Treino
O Imperatriz treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio. O treino constou de físico, seguido de técnico e tático. Na parte da tarde os jogadores ficaram de repouso e arrumando a viagem para o acesso. Juventude e Imperatriz será realizado na próxima segunda-feira (9), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Quem vencer se classifica para a semifinal e em consequência alcança o acesso à Série B.

FIFA
O paranaense Rodolpho Toski Marques (Fifa) será o árbitro de Juventude e Imperatriz, na próxima segunda-feira (9), às 20h. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Ivan Carlos Bohn. Toski Marques, 32 anos, é árbitro Fifa desde 2017, quando substituiu seu conterrâneo Héber Roberto Lopes. Seu último jogo foi Atlético-MG e Bahia, em 24 de agosto, pela Série A do Brasileirão. Assim como aconteceu na rodada de ida, os quatro jogos decisivos que valem acesso à Série B terão arbitragem do quadro principal da CBF. 

Crise
O Fluminense mergulhou de vez em uma crise que não tem mais fim. Após a derrota para o Avaí, o Tricolor das Laranjeiras definitivamente se afundou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Outro fato negativo no Tricolor está sendo a troca de técnicos, tendo em vista que parte do elenco ainda não digeriu Oswaldo de Oliveira e a insatisfação é grande. Outro fato negativo é o racha que está existindo na diretoria com o desentendimento entre o presidente Mário Bittencourt e o vice de futebol, Celson Barros. O rumo é a Série B, não vai ter jeito.

CURTINHAS
Tem gente que acha que por enquanto a Seleção Brasileira tiver técnicos brasileiros, não conquista mais nenhuma copa***Isso não acontece desde 2006, portanto, há longos 13 anos***Mas em minha modesta opinião, acho isso uma grande besteira, porque o Brasil é tetra campeão do mundo e nossa seleção jamais foi comandada por europeu***Técnicos, pelo menos os da América do Sul, poucos deram certo***O europeu Jorge de Jesus está dando certo até agora, porque com o time que tem o Flamengo, até eu seria um treinador de sucesso***O que está faltando à Seleção Brasileira para voltar a ser campeã do mundo, e chegar ao tão sonhado penta, é jogar, porque temos ainda os melhores do mundo e a cada dia que passa aparecem mais craques***Domingo passado mesmo vi um garoto do Cruzeiro, Maurício, de apenas 18 anos, que pelo andar da carruagem é um craque do futuro***No Fluminense, João Pedro; Flamengo, Reinier; Botafogo, Marrone, e por aí vai***O time do Imperatriz viaja hoje para buscar o acesso à Série B contra o Juventude, em Caxias do Sul***Boa viagem e boa sorte ao time Colorado.