Copa Libertadores da América – 3ª rodada
19h30 – Arsenal de Sarandi x Peñarol – El Viadcuto
21h15 – O’Higgins x Cerro Porteño – El Teniente
21h15 – Grêmio x News Old’s Boys – Arena Grêmio
23h30 – Universitário x Atlético-PR – M. Universitário
Copa do Brasil – 1ª fase – ida
21h50 – Cene x Coritiba – Morenão
Mantida
Os jogadores do Imperatriz se mantiveram irredutíveis e não treinaram nessa quarta-feira. Inclusive, disseram que agora só voltam aos treinos depois de receberem os dois meses de atraso. A situação está caótica e se faz uma pergunta: onde estão os conselheiros que ainda não se manifestaram? É por isso que eu sempre digo: de conversa bonita já estamos cheios. Agora é a hora do presidente do Conselho Deliberativo convocar os conselheiros para que uma providência seja tomada o quanto antes. O time tem jogo domingo, hoje já é quinta-feira e os jogadores já disseram que não viajam para São Luís.
Rebaixado
Se o time não viajar, perde por W O e fica sem 6 pontos. Perdendo 6 pontos, fica com apenas 1 no segundo turno, perde a classificação para a semifinal e corre o risco de ser rebaixado. Uma situação pela qual o Imperatriz jamais tinha passado, mesmo já tendo outras crises, até piores. O presidente Edvaldo Cardoso está mais perdido do que cego em tiroteio e se uma providência não for tomada, a situação vai piorar. O Imperatriz não pode estar passando por uma situação dessa.
Providências
Acho que está na hora de os conselheiros irem até a casa do atleta, conversarem com os jogadores, dar-lhes esperança de que receberão os seus salários para que eles voltem aos treinos e viagem para São Luís. Se isso não for feito, será o maior vexame da história do time mais querido da região tocantina. O grupo, infelizmente, não acredita mais nas promessas vãs do presidente Edvaldo Cardoso. Algo precisa ser feito enquanto há tempo.
Falta de aviso não foi
O presidente Edvaldo Cardoso sempre foi alertado a respeito da situação do Imperatriz, a qual ele vinha empurrando com a barriga e dizendo que tudo estava a mil maravilhas, quando a gente sabia que não era bem assim. Inclusive, foi avisado sobre o ‘pastor’. Mas Edvaldo Cardoso é teimoso, cabeça dura e, quando ele defende uma causa, não abre mão, nem que se dane todo. Só quando a vaca já foi para o brejo é que ele corre atrás e busca ajuda, quando a situação está insustentável, como agora.
CURTINHAS
A gente já vinha avisando Edvaldo Cardoso há algum tempo/////////Toda a imprensa esportiva lhe dizia: Edvaldo, largue isso, que você não tem condições//////////Comandar um time de futebol é para quem tem dinheiro///////////Mas o homem é difícil de lidar com ele/////////Agora, está dando razão para quem sempre quis tirá-lo desse atoleiro em que ele se meteu////////////A esperança para que a situação pelo menos amaine será a junção de esforços entre conselheiros e empresários para que os jogadores sejam convencidos a voltarem aos treinos//////////Se o time não viajar para São Luís, vai ser o maior vexame dos últimos tempos no futebol maranhense, do norte e do Brasil//////Olha aí o que fiquei sabendo///////////O ‘pastor’ viajou para Goiânia e deixou Edvaldo Cardoso a ver navios//////////Erramos ao informar que os confrontos da segunda fase do Torneio do Trabalhador seriam em jogos de ida e volta////////////Na verdade, serão apenas de ida.
Edição Nº 14952
Jogos de hoje
Dema de Oliveira
Comentários