Copa Libertadores – fase de grupo – jogos de volta
Grupo 1
19h45 – Barcelona-EQU x Nacional-URU – Monumental
19h45 – Toluca x Boca Juniors – Nemésio Diez
Grupo 3
22h00 – Arsenal Saraandi x The Strogest – Julio Grondona
22h00 – São Paulo x Atlético-MG – Morumbi
Grupo 8
22h00 – Huachipato x Grêmio – Estádio CAP
22h00 – Fluminense x Caracas – São Januário
Copa do Brasil – 1ª fase – jogos de volta
15h00 – Santo André x Veranópolis – Bruno José Daniel
19h30 – Atlético-PR x Brasil Pelotas – Janguito Malucelli
20h30 – América-MG x Gurupi – Independência
20h30 – Boa Esporte x Salgueiro – Melão
20h30 – São Caetano x Arapongas – Anacleto Campanella
20h30 – Grêmio Barueri x Cianorte – Arena Barueri
20h30 – Joinville x Aracruz – Arena Joinville
20h30 – Criciúma x Noroeste – Heriberto Hulse
20h30 – Sampaio Correa x Campinense – Castelão
20h30 – Betim-MG x Bangu – Arena do Jacaré
20h30 – Guarani x Confiança-SE – Limeirão
22h00 – Luverdense x Tupi – Passo da Ema
22h00 – Fortaleza x Luziânia – Castelão
22h00 – Bahia x Maranhão – Pituaçu
22h00 – Santos x Flamengo-PI – Vila Belmiro
22h00 – Sport x V. Conquista – Ilha do Retiro
22h00 – Flamengo x Remo – Raulino de Oliveira
Campeonato Maranhense – 2º turno – 1ª fase – 4ª rodada
15h45 – Santa Quitéria x Bacabal - Rodrigão
20h00 – Balsas x São José – Cazuza Ribeiro
Barbas de molho
Que a diretoria do Imperatriz coloque as barbas de molho, porque pode vir chumbo grosso por aí. Quem pensou que a latinha de cerveja jogada por um torcedor irresponsável na decisão do primeiro turno, entre Imperatriz e Bacabal, ficaria somente na identificação e a retirada do rapaz do estádio pela polícia, se enganou. Vi a súmula e o árbitro Gladstonni Viana, narrou tim-tim por tim-tim. Já conhecendo como a gente conhece as manobras, podem apostar, que se a final do estadual for entre Imperatriz contra Sampaio ou Maranhão, principalmente contra o Sampaio, será feito o julgamento e o Imperatriz não fará nenhum jogo em casa. Portanto, que a diretoria vá logo atrás disso, porque senão o bicho vai pegar.
Relacionamento
E pelo que estou sabendo, o relacionamento entre a FMF e o Imperatriz, não anda nada boa. Isso está acontecendo porque tem um diretor que está tendo coragem de bater de frente com a entidade, como está ocorrendo agora com no Cavalo de Aço. Aí, a rapaziada da FMF fica alucinada. Começam a perseguir e fazer tudo que a lei manda, pois para os amigos tudo, para os inimigos a lei.
Taxas
Na questão das taxas cobradas pela FMF, são todas legais, pelo que pude observar, inclusive as que foram cobradas no jogo Imperatriz e Bacabal. A FMF não fez nada de ilegal. O que está sendo ilegal é o não repasse da cota de direito da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), do jogo Imperatriz x Bacabal. Isso sim é ilegal e a ACLEM, delegacia local, segundo me informaram vai até as últimas consequências para receber o que lhe é de direito.
CURTINHAS
Acho que é salutar quando um diretor de time do interior, que sempre é relegado a segundo plano, resolve bater de frente com os dirigentes da FMF//////////Os federacionistas sempre acham que são intocáveis e isso não pode acontecer/////////O cuidado que se deve ter é para que a coisa não se torne pessoal, para que o clube não seja prejudicado/////////O certo é que em função dos que os da federação chamam de problemas ocorridos no jogo da decisão Imperatriz x Bacabal, deixaram os dirigentes da FMF irritados////////////E eles pelo que me falaram decretaram guerra contra o Imperatriz/////////Edvaldo Cardoso, Neto da Ampere e Walter Lira, Júnior da Liga, estão tentando apagar o fogo, mas me parece que ainda não conseguiram//////////E além disso tudo, a birra maior é porque o time da federação, não conquistou o primeiro turno, justamente conquistado pelo Cavalo de Aço/////// Acabou a pendenga no Campeonato Paraense/////////O Santa Cruz de Salinas retirou o processo e no fim de semana serão realizados os jogos da semifinal do segundo turno, entre eles o Re-Pa.
Edição Nº 14680
Jogos de hoje
Dema de Oliveira
Comentários