Copa São Paulo Júnior – 1ª fase – 3ª rodada
09h00 – Mirassol x Cruzeiro – Bento de Abreu
09h00 – Penapolense x Juventude – Tenente Carriço
11h00 – Portuguesa x Náutico – Tenente Carriço
11h00 – Marília x Bahia – Bento de Abreu
14h00 – Ferroviária x Desportiva Ferroviária – Jorge Biasi
14h00 – Ponte Preta x Tocantinópolis – Nicolau Alayon
14h00 – Mogi Mirim x ABC-RN – Otacília Arroyo
14h00 – Criciúma x Botafogo-PB – Louveira
14h00 – Paulista x Nacional-AM – José Liberati
14h00 – Atlético-GO x América-RN – Ernesto Rocco
14h00 – Guaratinguetá x Red Bull Brasil – Salvador Russani
14h00 – Santa Cruz-PE x São Raimundo-RR – José Pereira
14h00 – Barras-PI x ASA-AL – José Lancha Filho
14h00 – Guarani x Guarany-SE – Bruno Lazzzarini
14h00 – Vila Nova-GO x Juventus – Antônio Soares de Oliveira
16h00 – Audax-SP x Bahia – Louveira
16h00 – Atibaia x Sport – Salvador Russani
16h00 – Flamengo-SP x América-MG – Antônio de Oliveira
16h00 – Grêmio Osasco x Internacional – José Liberatti
16h00 – Sumaré x Ceará – José Pereira
16h00 – Nacional x Paraná – Nicolau Alayon
16h00 – Francana x Atlético-PR – José Lancha Filho
16h00 – Lemense x Goiás – Bruno Lazzarini
16h00 – Desportivo Brasil x Avaí – Ernesto Rocco
16h00 – Atlético Monte Azul x Vitória – Otacília Arroyo
16h00 – Novohorizontino x Figueirense – Jorge de Biasi
17h00 – XV Novembro x Americano – Herminio Ometto
19h00 – União São João x Corinthians – Herminio Ometto
MA do Sul
Os treinos físicos no início da pré-temporada do time do Imperatriz já estão sendo realizados no CT MA do Sul, que durante 15 dias será a casa do Cavalo de Aço. O técnico Celinho está acompanhando de perto o trabalho que está sendo feito com todo o carinho pelo preparador físico Iran Cabral, que vem demonstrando ser um profissional competente e dedicado. Esse trabalho físico deverá acontecer por cerca de uma semana, para que sejam iniciados os treinos com bola. Ontem se apresentou o zagueiro Glaysson. Hoje está prevista a chegada do outro zagueiro, Nilson Paraíba. Até segunda, deverão chegar Weverton e Danilo e o goleiro Alberto.
Esperada
A saída de Evandro Marques do cargo de diretor de competições da FMF já era esperada. E essa história de ele ter assumido cargo no time do Internacional (feminino) e ter pedido para sair foi apenas um pretexto. Dia desses, fui convidado para um almoço na Peixaria da Baiana, onde se encontravam o presidente da FMF, Antônio Américo, e o Júnior da Liga. Em dado momento, conversando pelo celular com alguém que presumo tenha sido de São Luís, Antônio Américo deixou escapar essa: “Vou tirar o Evandro”. Preferi ficar na minha, mesmo porque não falei com ele sobre o assunto. Da Peixaria, na qual depois chegaram para o mesmo almoço Walter Lira, Fábio Melo, Hamilton Brasil e o advogado Miguez, o presidente foi direto para o aeroporto, de onde embarcou para São Luís. Na ocasião, Antônio Américo passou por Imperatriz retornando de Balsas, onde na noite anterior, no jogo Balsas x JV Lideral, entregou a taça de campeão ao time da capital maranhense da soja.
Retrocesso
Na verdade, o retorno de Antônio Henrique à Federação Maranhense de Futebol (FMF) está sendo considerado um retrocesso. Antônio Henrique já passou pela FMF e não deixou saudades. Isso é verdade porque desde a década de 90 que não se tem notícia que ele tenha assumido qualquer cargo na entidade, como também no Moto, do qual já foi diretor. Foi Antônio Henrique quem negociou o passe do atacante Kleber Pereira quando era diretor do Moto Club.
Marília
Ao contrário do que foi informado a respeito do jogador Neto de que ele não havia passado por nenhum clube do Maranhão, na realidade ele passou sim. O jogador disputou o campeonato amador de Imperatriz pelo Marília em 2005. Depois foi para o Maranhão, de onde se transferiu para o Santa Cruz de Recife e de lá a maratona de vários outros clubes brasileiros. Neto Maranhão morreu nessa terça-feira ao sentir um mal súbito durante um treino na equipe do Potiguar de Mossoró.
CURTINHAS
A queda de Evandro Marques já era esperada/////////Mais dias menos dias, iria acontecer, porque ele e o presidente Antônio Américo já não estavam falando a mesma língua//////////E, como dois bicudos não se beijam, o caminho mais certo foi esse//////////E essa história de que Marques pediu para sair e que teria sido convidado para ser diretor especial da diretoria é conversa para boi dormir////////Isso não existe e essa onda de que Marques iria pensar e daria uma resposta nesta segunda-feira também não passa de balela///////////Marques e Américo, juntos jamais///////////Pelo andar da carruagem, mais demissões na FMF virão por aí/////////A próxima pode ter o endereço da CEAF.
Edição Nº 14602
Jogos de hoje
Dema de Oliveira
Comentários