Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
21h00 – Ponte Preta x Cruzeiro – Moisés Lucarelli
21h00 – Santos x Náutico – Vila Belmiro
21h00 – Fluminense x Coritiba – Engenhão

Amistoso
O Imperatriz faz hoje o último amistoso antes da estreia no returno da Copa União, que - se não houver novo impedimento da FMF - acontecerá dia 1º de novembro, próxima quinta-feira, contra o São José, no Frei Epifânio. Ontem, o time realizou apenas um treino recreativo no Quirinão, no povoado Bebedouro. O time para o amistoso de hoje contra a Seleção de São Miguel do Tocantins será definido pelo treinador Vinícius Saldanha somente no vestiário, mas não deverá ser diferente do que vem treinando. Uma das modificações pode ser em relação ao zagueiro Glaysson, que pode sair jogando.

Returno da Copa União
Conforme a nova tabela, o Imperatriz estreia no returno da Copa União contra o São José, depois vai a Barra do Corda enfrentar o Cordino e, em seguida, recebe o Sampaio, campeão Brasileiro da Série D. Se o Cavalo de Aço vencer os dois primeiros jogos, o confronto diante do Sampaio vai ser de casa cheia. O Imperatriz é o líder da Copa União, com 22 pontos ganhos, e é o campeão simbólico da primeira fase da competição, em que foram realizados os jogos de ida. No returno, serão realizados os duelos de volta.

Superclássico
O superclássico entre Sampaio e Moto, que será realizado hoje, a partir das 20h15, no Castelão, está cercado de muita expectativa. Será a primeira partida depois que o Sampaio conquistou o título de campeão invicto do Campeonato Brasileiro da Série D. A expectativa também é para saber se o Sampaio escalará o time que disputou a Série D.

Moto
Para o jogo de hoje contra o Sampaio, o Moto tem três novidades: o goleiro Érico e o zagueiro Nildo, ex-Baraúnas de Alagoas; o lateral esquerdo Ferreira e Tilico, ex- Campinense. Todos disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D por essas equipes. O Papão não vem bem na Copa União e precisa vencer o Sampaio hoje para melhorar sua condição e sonhar em se classificar entre os quatro para a semifinal da competição.

Destino
O destino do técnico Flávio Araújo deverá ser mesmo o Mogi-Mirim, que vai disputar a primeira divisão do futebol paulista. O treinador se despediu dos jogadores e viajou para Fortaleza, onde ficará por 15 dias descansando com os seus familiares. O auxiliar técnico Djair Ferreira e o preparador físico Arlindo Júnior comandarão a equipe no restante da temporada, a começar por hoje no superclássico.

CURTINHAS
Vinícius Saldanha tinha retorno de São Luís marcado para a manhã de hoje////////O treinador permaneceu na capital até hoje porque estava resolvendo problemas particulares/////////À noite, ele comanda o time no amistoso contra a Seleção de São Miguel do Tocantins/////////Segundo informações, Antonio Américo e Evandro Marques fumaram o cachimbo da paz////////Dizendo que houve um mal entendido, Evandro Marques admitiu que está havendo divergência entre ele e Antonio Américo////////É a tal história da vaidade////////O repasse das cotas do Viva Nota aos clubes continua enrolado////////Dizem agora que a bufunfa vai sair na primeira semana de novembro/////////Acredite se quiser.