Campeonato Brasileiro Série B – 18ª rodada
19h30 – Vitória x Joinville – Barradão
21h00 – Guarani x CRB-AL – Brinco de Ouro
21h00 – Guaratinguetá x Ipatinga – Dario Leite
21h00 – Avaí x Grêmio-SP – Ressacada
21h50 – América-MG x América-RN – Independência
Condenado
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) foi condenada, mais uma vez, a pagar por reclamações trabalhistas. Desta feita, as reclamantes foram as cozinheiras (mãe e filha) Severina e Stefani Aires. O Imperatriz foi condenado a pagar às duas mais de R$ 70 mil. O valor é de R$ 36.924,77 para cada uma. Vale ressaltar que esses valores são provisórios. Isso quer dizer que pode ser para menos ou para mais. E o pior de tudo é que o Imperatriz foi julgado à revelia, ou seja, não tinha nenhum advogado acompanhando o caso. Vale ressaltar que esse caso iniciou na gestão do ex-presidente Léo Cunha e encerrou na gestão do ex-presidente Carlos Eduardo, pois de acordo com Severina e Stefani, elas foram contratadas no dia 24 de agosto de 2010 e dispensadas no dia 20/12/2011.
Pagar o pato
Não interessa em que gestão foi. Quem vai pagar o pato é a atual diretoria. Portanto, que o presidente Edvaldo Cardoso já fique com as barbas de molho. O presidente deve procurar as duas cozinheiras, pois mesmo já tendo sido julgado, e à revelia, esses valores não são definitivos, como já foi previsto pela Justiça, que definiu as causas como provisórias. O que não pode e não deve acontecer mais é as causas serem julgadas à revelia.
Invicto
A atual campanha do Sampaio no Brasileiro Série D está muito parecida com a que o Tubarão realizou em 1997, quando foi campeão invicto da Série C e subiu para a Série B. Foi uma memorável disputa com a Francana, com o Castelão abarrotado. O Sampaio foi o primeiro a se classificar para a segunda fase no grupo A2, com a vitória de 3 a 0 nessa quarta-feira sobre o Araguaína. De quebra, ainda classificou o Mixto, de Mato Grosso. Araguaína, Santos e Comercial-PI já estão devidamente eliminados e os seus jogos restantes servirão apenas para cumprir tabela.
CURTINHAS
O causo de hoje, mais uma vez, traz como personagem o ex-goleiro Manga////////Vendo o centroavante Radar, do Flamengo, num ponto de ônibus, Manga ofereceu-lhe carona. Andavam os dois pelo Aterro e Manga pisava fundo, quando uma patrulha o fez parar. - Vou ter que lhe multar. Você vinha a mais de 100, disse o guarda para Manga, quer perguntou: - Como é que você sabe? - O radar dedurou, disse o guarda. Em seguida, Manga, virando-se para Radar, falou: - Ah é? Desce! Saia já do meu carro, seu safado! - Que é isso, Manga?, questionou Radar. - Não ouviu o que o homem disse? Então, eu lhe dou carona para você me entregar! Seu dedo-duro, justificou Manga////////Comentam nos bastidores da CBF que a menina dos olhos do presidente José Maria Marin é o treinador Luiz Felipe Scolari////////Na próxima semana, pode ter fato novo na CBF em relação ao treinador/////////Mano Menezes tem amplas condições de permanecer no cargo.
Comentários