Campeonato Brasileiro Série B – 1ª fase – 15ª rodada
21h00 – Vitória x Bragantino – Barradão
21h00 – Grêmio x CRB – Arena Barueri
21h00 – Ipatinga x Goiás – João Lamego
21h00 – Boa x América-RN – Dilzon Melo
Ultrassom
Não se sabe o que está acontecendo no Imperatriz em relação a tratamento de contusões de jogadores, que está deixando muito a desejar. Veja por exemplo: o meia Leozinho está precisando fazer uma ultrassom para que seja verificado o grau da lesão que o jogador tem no músculo adutor da perna direita. Só que isso tem exatos 15 dias e a bendita ultrassom nunca foi feita. Tá faltando organização e mais profissionalismo.
Fisioterapeuta
Na verdade, o Imperatriz não está tendo um fisioterapeuta na atual conjuntura. O que estava servindo ao clube, Wallace Cardoso, deixou o cargo por questões salariais. Aliás, atualmente o Imperatriz não está tendo sequer um massagista. Não custa lembrar que o Imperatriz é um time de futebol profissional e está sendo tratado como amador. E essa questão de massagista no clube já é antiga. No estadual, contrataram um massagista – muito bom, isso não se pode negar – mas que só podia vir trabalhar nos fins de semana e se tivesse de folga, pois é funcionário de um hospital de Brejão. O massagista é um profissional do qual não se pode prescindir. Que providências sejam tomadas, porque o Júlio não é massagista e não pode fazer tudo no Imperatriz.
Oeste
O atacante imperatrizense Jheimy, por questões salariais, não acertou com o Ceará para a disputa da Série B. O acerto, que inicialmente dependia apenas da duração de contrato, não ocorreu, pois as partes também não chegaram a um acerto salarial. Com as negociações fracassadas junto ao Ceará, Jheimy acertou com o Oeste, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante foi apresentado ao clube rubro-negro paulista nessa quinta-feira. Jheimy firmou contrato com o Oeste até o final do Campeonato Paulista de 2013, portanto até maio. O passe do jogador pertence ao Atlético Mineiro, com o qual assinou contrato até 2014 por solicitação do técnico Vanderley Luxemburgo, na época treinador do time das alterosas.
Marília
O Marília já está se preparando para a quarta edição da Copa Interestadual Mina de Ouro, um torneio de futebol que já faz parte do calendário esportivo da região e que tem como principal objetivo revelar atletas para o mundo do futebol. Realizado anualmente pelo Marília Futebol Clube, a Copa Interestadual Mina de Ouro reúne agremiações do Maranhão Pará e Tocantins. A competição deste ano será realizada de 12 a 15 de outubro.
CURTINHAS
E o Junão da LIF está na área; se derrubar, é pênalti///////Se esse projeto do Júnior der certo, como realmente é esperado, Luizinho do Botafogo assume a LIF////////Vale lembrar para quem já esqueceu que ele é o vice-presidente da entidade///////////Foi eleito no último pleito///////O diretor técnico da FMF, Evandro Marques, se licenciou do cargo////////Não sei não, mas isso está me cheirando a retaliação a Walter Lira, que assumiu interinamente a direção da FMF/////////Por que Evandro Marques resolveu se licenciar justamente agora que Lira assumiu com a viagem do titular Antonio Américo? A pergunta fica no ar////////De uma coisa eu sei////////Existe muito ciúme e bairrismo em relação a pessoas do interior do estado assumirem cargos importantes na capital, e de Imperatriz, principalmente/////////Mas Walter Lira tem personalidade o bastante para aguentar possíveis picuinhas//////////Entretanto, é recomendável que não abaixe a guarda.
Comentários