Campeonato Brasileiro Série A – Turno – 12ª rodada
19h30 – Figueirense x Internacional – Orlando Scarpelli
19h30 – Ponte Preta x Sport – Moisés Lucarelli
20h30 – Vasco x Botafogo – Engenhão
20h30 – Náutico x Coritiba – Aflitos
21h50 – Corinthians x Cruzeiro – Pacaembu
21h50 – Grêmio x Fluminense – Olímpico
21h50 – Atlético-GO x São Paulo – Serra Dourada
Campeonato Brasileiro Série – D – jogo adiado 2ª rodada
20h15 – Araguaína-TO x Santos-AP – Leôncio Miranda
Pode parar
A notícia não é boa para a torcida do Imperatriz. Pela conversa que a coluna teve com o presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, o time pode parar suas atividades e não disputar a Copa União. A promessa de pagamento da cota do Viva Nota seria de 30 de julho até 10 de agosto, entretanto não existe garantia de que essa cota será paga, em função dos problemas burocráticos. Sem o Viva Nota, é prego batido e ponta virada que não haverá Copa União. A situação é caótica e a qualquer momento a diretoria vai dispensar todo o mundo e só ano que vem.
Mais dois
Além de Viana e Santa Quitéria, os dois primeiros a desistirem de disputar a Copa União, ontem mais dois clubes anunciaram que estão fora: Bacabal e São José. O Bacabal chegou a contratar jogadores com salários acima do teto do futebol maranhense, mas - diante da informação do prefeito da cidade de que não haveria dinheiro para repassar ao clube - Lambau, que é quem vinha à frente do Leão do Mearim, definiu por dispensar todos os jogadores e anunciar a desistência. O caso do Peixe Pedra é um tanto quanto diferente. Em função de mais de 40 processos na Justiça do Trabalho, todo o dinheiro que está entrando na conta do time do Balneário está bloqueado. Um desses valores é para o pagamento de uma dívida trabalhista com o técnico Sandow Feques. Diante desse quadro, a diretoria do Peixe Pedra decidiu parar o time.
De casa nova
A Secretaria de Desporto e Lazer (SEDEL) está de casa nova. A partir dessa terça-feira (24), a sede nova da secretaria passou a ser no estádio municipal Frei Epifânio. Ontem pela manhã, o próprio secretário Joaquim Quirino Cruz, em companhia dos seus comandados, realizou a mudança. O local tem excelente estrutura, o que dá melhor condições de trabalho aos funcionários. O secretário Neto da Ampere já adiantou a mudança, mesmo porque onde a secretaria estava funcionando deverá ser demolido para dar lugar ao prédio moderno. Todo o Complexo Barjona Lobão passará por reformas, incluindo o Ginásio Fiqueninho.
CURTINHAS
O que o torcedor não queria tem tudo para acontecer///////O Imperatriz deixar de disputar uma competição porque não tem quem banque o time/////////Isso pode acontecer pela primeira vez na história do clube////////O torcedor já vinha apreensivo e aqueles mais fanáticos sempre perguntam como está a situação/////////Vamos esperar o desfecho da situação, mas posso garantir ao torcedor que a coisa não está boa e a tendência do time, se não sair o Viva Nota, é parar////////E o Imperatriz não é o primeiro, porque Santa Quitéria, Viana, Bacabal e São José já pararam as atividades////////Cristiano, que tinha ido para o Bacabal, retorna hoje a Imperatriz e deverá encerrar mais cedo do que poderia pensar sua carreira como jogador de futebol///////////Campeões maranhenses de 2005, agora no Imperatriz, só o meia Calebe////////Rubsen foi trabalhar em outro ramo e Cristiano não ficou no elenco para o segundo semestre.
Comentários