Campeonato Brasileiro Série B – 1ª fase – 8ª rodada
21h00 – Grêmio Barueri x América-MG – Arena Barueri
21h00 – Goiás x Guaratinguetá – Serra Dourada
21h00 – Ipatinga x Ceará – João Lamego
Não aconteceu
Não sei o que está ocorrendo, mas me parece que o ânimo do grupo que forma a Junta Governativa que dirige o Imperatriz não é o mesmo do primeiro semestre. O presidente Edvaldo Cardoso informou que haveria uma reunião no sábado (23), que depois foi adiada para domingo (24) e acabou não acontecendo. A questão é que o presidente comunica a imprensa e esta, por sua vez, informa sobre a reunião, que não acontece. Essa tal de reunião já foi marcada várias vezes e nunca ocorreu. Sempre tem um diretor viajando. Só que no primeiro semestre não era assim que funcionava. Quem estava na cidade reunia, tomava a decisão e depois passava para os outros que não se encontravam. Agora, nada do que se informa do Imperatriz está batendo. Assim, fica difícil. O pior de tudo é que apenas o presidente está se manifestando. Mais nenhum outro diretor, desde que acabou o estadual, veio a público para falar alguma coisa do e para o Imperatriz.
Passando
A questão é que ninguém se reúne, as decisões não são tomadas, o tempo está passando, o dia da reapresentação está chegando, pois foi marcado para 1º de julho, e ainda não se sabe sequer quem será o treinador. Já se foram mais de 60 dias do término do estadual e nada ainda foi definido para a Copa União. Depois, quando o time fizer a mesma péssima campanha que fez no estadual e o torcedor continuar não indo aos jogos, que não chorem o leite derramado.
Capital
Edvaldo Cardoso disse à coluna que domingo viajaria para a capital com a finalidade de assinar um contrato para o recebimento da cota do Viva Nota que o Imperatriz tem direito. Na capital, aproveitaria a ocasião para conversar com Vinícius Saldanha, que deve ser mesmo o treinador do Imperatriz para o segundo semestre. Ontem tentamos um contato com o presidente, cujo celular, como sempre ocorre, estava na caixa postal.
Palmas para a Bolívia
O Sampaio Corrêa começou bem o caminho para a Série C. Depois de levar um gol de escanteio, a Bolívia foi para cima, empatou e virou o jogo contra o Mixto, vencendo por 3 a 1 na abertura da Série D. O time agora enfrenta o Comercial-PI, pela segunda rodada da primeira fase, em São Luís, no próximo domingo, 1º de julho. Com a vitória, o Sampaio lidera o grupo A, com 3 pontos ganhos, já que Comercial e Araguaína empataram em 1 a 1 e o Santos, do Amapá, ainda não estreou.
Sub-18
Imperatriz 0 x 0 Marília; Brejão 0 x 3 Grajaú; JV Lideral 3 x 0 Projeto Alcance. Com esses resultados, foi confirmado o que essa coluna já havia anunciado anteriormente, ou seja, os confrontos da semifinal ficaram da mesma maneira. Os jogos de ida: Imperatriz x JV Lideral e Grajaú x Marília. Os confrontos da semifinal são de ida e volta. Os de ida ocorrerão nesta quarta-feira (27) – 15h45 – Grajaú x Marília – Concórdia em Grajaú; quinta-feira (28) – 15h45 – Imperatriz x JV Lideral – Frei Epifânio. Os de volta serão sábado (30), Marília x Grajaú; e domingo1º de julho JV Lideral x Imperatriz 13:45 ambos em Imperatriz. 15h45 – JV Lideral x Imperatriz – Walter Lira; 15h45 – Marília x Grajaú – Pereirão.
CURTINHAS
Na segunda-feira, o torcedor boliviano amanheceu satisfeito com a estreia do time no Brasileiro da Série D///////O Sampaio é o primeiro colocado do grupo A2 e ainda tem o artilheiro, Célio Codó, que fez dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Mixto///////Domingo, a previsão é de casa cheia para a partida contra o Comercial/////////No Imperatriz, muita cautela da diretoria – até demais, para o meu gosto – para anunciar o novo treinador e o time para a Copa União////////A reunião do fim de semana acabou não acontecendo, mais uma vez///////Hoje acontecerá a cerimônia de premiação dos campeões dos Jogos Escolares Imperatrizenses – JEIs 2012///////O evento vai acontecer no auditório da Secretaria de Saúde, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro///////Portugal x Espanha, nesta quarta-feira, e Itália x Alemanha, na quinta, são as semifinais da Eurocopa.
Comentários