Campeonato Alagoano – decisão – 2º jogo
16h00 – ASA x CRB – Coaracy da Mata
Campeonato Amapaense – 1º turno – 2ª rodada
17h00 – Santana x Independente – Augusto Nunes
Campeonato Piauiense – 1º turno – 6ª rodada
15h45 – Caiçara x Piauí – Deusdeth Melo
16h00 – 4 de Julho x River – Ytacoatiara
Campeonato Quarentão – Taça 42 anos de O Progresso – 1º turno – 2ª rodada
16h00 – Unidos x Imperial – CT MA Sul – Campo II
16h00 – IFMA x CNI/Botafogo – CT MA Sul Campo III
Campeonato Master – 1ª fase – 5ª rodada
16h00 – JV Lideral x Campestre – Walter Lira I
16h00 – Independente x Bananal – Walter Lira II
16h00 – Atacadão Sol Nascente x Botafogo – Frei Epifânio
16h00 – Evando Imóveis x CNI – CT MA do Sul 1
Copa Rildo Amaral de Futebol – 1ª fase– 1ª rodada
16h00 – Flamenguinho x São Raimundo – Parque Alvorada
16h00 – Flamengo x Real Betis – Quirinão
16h00 – Nova Vitória x Lion – Vila Fiquene
16h00 – Feirinha x Bicho Solto – Jacozão
16h00 – Ferrari x Fiel Cavalina – CT MA Sul II
16h00 – Juventude x Rio Branco – Sólon Santos
16h00 – Cruz Azul x Alvoradinha – Mutirão
Laudo
No ano passado, em meio ao imbróglio envolvendo o jogador Edgar/Sampaio/Maranhão, o atleta acusou o MAC de ter fraudado sua assinatura em um contrato. O jogador foi enfático ao atestar que a assinatura não era dele. Agora, o Instituto de Criminalística (ICRIM) atestou que a assinatura realmente é de Edgar. Mediante isso, para continuar no Sampaio, o time boliviano vai ter de pagar o que o Bode pedir. Além disso, o MAC deverá processar o jogador por danos morais. Na verdade, Edgar foi na onda de pessoas que mandaram ele inventar a fraude. Se deu mal.
Férias
Desde ontem, os jogadores do Imperatriz – aqueles que vão permanecer no clube – estão de férias por 30 dias. Deverão retornar apenas no dia 11 de junho, ocasião em que será iniciada a pré-temporada para a Copa União. Embora ainda não anunciado oficialmente, Vinícius Saldanha será o treinador do time colorado para o restante da temporada.
CURTINHAS
Muitas pessoas ligando para a redação de O PROGRESSO para reclamar do excesso de som através de celulares no interior dos coletivos da VBL e Aparecida////////Segundo as denúncias, os jovens estudantes que usam os coletivos, principalmente depois que o Colégio Militar passou a funcionar no centro, estão infernizando a vida dos passageiros com sons em celulares sem o uso do fone de ouvido, como tem de ser feito/////////Essas pessoas estão pedindo que as empresas adotem uma norma para obrigar quem quer ouvir música pelo celular que use o fone de ouvido para não perturbar o sossego dos demais passageiros//////O certo é que alguma coisa tem de ser feita, porque a coisa está insuportável////////Logicamente, não cabe a ninguém julgar se a música que o jovem de hoje gosta é de boa ou má qualidade, o problema é deles, mas que pelo menos respeitem os semelhantes.
Comentários