Copa Libertadores – oitavas-de-final – jogos de ida

21h50 – Internacional x Fluminense – Beira-Rio
21h50 – Bolívar x Santos – Hernando Silva

Copa do Brasil – oitavas-de-final

19h30 – Portuguesa x Bahia – Canindé
21h50 – Paraná x Palmeiras – Durival de Brito
21h50 – Goiás x Atlético-MG – Serra Dourada

Descanso

O time do Imperatriz, que viajou ontem no início da tarde, já se encontra em Caxias, onde cumprirá amanhã, contra o Sabiá, mais um jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual, em sua sexta rodada ou a 19ª em geral da competição. O time vai ter todo o tempo para descansar e de realizar um treino leve hoje à tarde, de preferência no estádio Duque de Caxias, até para reconhecimento do gramado, já que esse time do Imperatriz jamais jogou naquele estádio.

Sub-18

Na tarde da última segunda-feira, na Laminadora Paraná, foi apresentado o time sub-18 do Imperatriz. Como O PROGRESSO informou em primeira mão, Enio Gomes foi contratado e vai comandar o Cavalinho em busca da vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2013. A abertura da etapa da região tocantina do Campeonato Estadual Sub-18 será entre Imperatriz e Marília, dia 12 de maio, com as presenças das altas autoridades do esporte maranhense.

16 pontos

Não é possível que ninguém consiga definir o número de pontos que tem o Imperatriz no geral no Campeonato Maranhense. Já disseram 12, depois 13 e 14. Gente, o Imperatriz, no geral, tem 16 pontos ganhos, depois da vitória sobre o Santa Quitéria. Foram 9 pontos no primeiro turno e no segundo já tem 7. De acordo com a matemática, 9 mais 7 são 16. O Bacabal tem 13 e o Sabiá, 7. Todos os três clubes ainda com risco de cair para a zona de rebaixamento.

CURTINHAS

A Polícia tem de ir a fundo para descobrir quem matou e quem mandou matar o jornalista Décio Sá////////Não podemos e não devemos mais conviver com esse tipo de crime, ou qualquer outro, como no caso da morte do Décio Sá, cujas características são de pistolagem////////Isso tudo é na tentativa de calar a imprensa, um crime contra a liberdade de expressão/////////É de se lamentar que casos dessa natureza, em que a lei do mais forte é resolvida na bala, ainda estejam acontecendo em nosso estado////////E que as autoridades prestem muita atenção no calibre das balas usadas pelo atirador covarde contra Décio, sem dar-lhe qualquer chance de defesa.