Copa Libertadores – 1ª fase – jogos de volta
19h30 – Arsenal Sarandi x Fluminense – Julio
19h30 – Boca Juniors x Zamora – La Bombonera
21h50 – Corinthians x Deportivo Táchira – Pacaembu
21h50 – Cruz Azul x Nacional (PAR) – Estádio Azul
Copa do Brasil – 2ª fase – jogos de volta
19h30 – Ponte Preta x Atlético-GO – Moisés
21h50 – Botafogo x Guarani – Engenhão
21h50 – Vitória x ABC – Barradão
21h50 – Náutico x Fortaleza – Aflitos
21h50 – Cruzeiro x Chapecoense – Arena do Jacaré
21h50 – Paraná x Ceará – Durival de Brito
Sem sequência
O time do Imperatriz não está tendo sequência e tem aliado bons e maus momentos. Quando se esperava que com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Maranhão o time se deslancharia, veio o jogo com o Sampaio e uma nova derrota, a segunda no segundo turno. Algumas peças não funcionaram, o Imperatriz acabou perdendo e, ao invés de subir para o G-4, permaneceu em sétimo lugar. Além disso, poderia estar na vice-lanterna. Ainda deu sorte, porque o Bacabal empatou em casa com o Sabiá.
Antepenúltimo
O Cavalo de Aço está em uma posição de grande risco para o rebaixamento. Tem apenas 4 pontos ganhos no segundo turno. Bacabal, agora com o empate diante do Sabiá, tem dois pontos e o Sabiá saiu do zero e conquistou um ponto. Bacabal, em nono, e Sabiá, em décimo, são os dois últimos colocados. O Imperatriz fará confronto direto com essas duas equipes, mas fora de casa. Enfrenta o Sabiá em Caxias dia 26 e o Bacabal dia 30, no Correão. Os adversários jogam na próxima rodada com Viana e Maranhão, respectivamente. O Sabiá pega o Viana em Caxias e o Bacabal enfrenta o Maranhão em São Luís. Que o Cavalo abra os olhos.
Normal
Algumas pessoas me interpelaram na rua para dizerem que o resultado do jogo entre Imperatriz e Sampaio foi absolutamente normal. Tudo bem, posso até admitir isso. Só não admito a maneira como o Sampaio construiu o placar e a vitória. No primeiro gol, o goleiro Fábio falhou ao soltar uma bola que não tinha nenhum problema para ele. No segundo, o lateral esquerdo Deca saiu da intermediária e foi embora em direção à área, tabelou com Ricardinho, fez o gol sem nenhuma cerimônia e todos no Imperatriz ficaram assistindo. A maneira como foram feitos os gols eu não posso admitir. O Sampaio vencer o Imperatriz no Frei Epifânio e o Imperatriz vencer o Sampaio no Nhozinho Santos, tudo é normal. E havia 5 anos que o Sampaio não vencia o Imperatriz no Frei Epifânio. A última vez tinha sido dia 22 de março de 2007, por 2 a 1, coincidentemente o mesmo placar, em jogo válido pela Taça Cidade de São Luís.
CURTINHAS
Os rumores sobre um retorno de Kaká ao Milan voltam à tona na Itália/////////“Estou chateado por não estar atuando. Não me machuquei, não estou suspenso e não posso jogar”//////Essas são palavras do meia Oscar, alvo de uma contenda entre Internacional e São Paulo na Justiça/////////O nó só quebra no lado mais fraco/////////O que sei é que um trabalhador não pode ser impedido de trabalhar por capricho de dirigentes que não sentam e resolvem logo a situação/////////Os próprios dirigentes do Imperatriz estão decepcionados com o time///////O esforço feito para que o segundo turno fosse diferente do primeiro não vem dando resultado/////////Foram até agora 13 jogos e o Imperatriz conquistou apenas 13 pontos/////////Na média, um por jogo, o que é pouco para as pretensões do time em retornar ao alto do pódio do futebol maranhense/////////O Imperatriz tem um sério problema de armação de jogadas/////////Com isso, um atacante como o Val Barreto jamais vai marcar/////////Os jogadores do Imperatriz não estão sabendo se desvencilhar da marcação////////Vamos ver se o time faz uma graça para o seu torcedor no próximo domingo e vence o Santa Quitéria.
Comentários