Copa Libertadores – fase de grupos – jogos de ida

Grupo 2
19h30 – Flamengo x Emelec – Engenhão
Grupo 8
21h45 – Godoy Cruz x Nacional Medelín – Mundialista Mendonza
Grupo 3
23h55 – Junior Barranquilla x Bolívar– Metropolitano Barranquilla

Copa do Brasil – 1ª fase – jogos de ida

19h30 – Paulista x Goiás – Jayme Cintra
20h30 – São Domingos x Vitória – Presidente Médici
22h00 – Cuiabá x Portuguesa– Presidente Dutra

Campeonato Maranhense – 1ª fase – 1º turno – 9ª rodada

16h00 – Sabiá x São José – Renê Bayma
16h00 – Viana x Maranhão – Djalma Campos
20h15 – Imperatriz x Cordino – Frei Epifânio
20h15 – Bacabal x Santa Quitéria – Correão

Questão de honra

Uma vitória do Imperatriz hoje contra o Cordino é mais até por uma questão de honra do que qualquer outro motivo. Em uma campanha tão ruim, o Cavalo de Aço precisa encerrar sua participação no primeiro turno do estadual com uma vitória. Isso nem eu nem o torcedor abre mão. O time cavalino iniciou o primeiro turno com um empate de 1 a 1 diante do Viana. O Leão saiu na frente e o Cavalo teve de correr atrás para empatar. Hoje, tem de encerrar com uma vitória. O torcedor, mesmo frustrado, está convidado mais uma vez para o jogo.

Invicto

Em relação ao Campeonato Estadual, o Imperatriz está invicto em jogos contra o Cordino. No ano passado, empatou no Leandrão em 2 a 2, naquele jogo em que o Cavalo de Aço teve de fazer cinco gols para valer dois, já que o árbitro Jorge Luis Viana anulou três gols, dois mais do que legítimos, conforme os próprios companheiros de Barra do Corda. Hoje é outro jogo e outra história. Cada caso é um caso, mas o que se espera é que o Imperatriz vença.

CURTINHAS

Tudo indica que alguns jogos do segundo turno do estadual serão mostrados ao vivo pela TV Difusora////////Está de parabéns a direção da TV Difusora por essa grande iniciativa///////A diretoria do Imperatriz definiu que mulher não paga hoje para assistir a Imperatriz x Cordino////////Foi a maneira encontrada pela diretoria colorada para homenagear a mulher no seu dia, comemorado hoje internacionalmente////////////A todas as mulheres de Imperatriz, parabéns pelo seu dia//////////////////Mas fica aí a pergunta: será que, diante de tanta violência doméstica, algumas mulheres têm algum motivo para comemorar no seu dia?/////////Na realidade, acho que não/////////////Mesmo com o rigor da Lei Maria da Penha, a violência doméstica continua.