Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada

18h00 – Ceará x Fluminense – Presidente Vargas
18h00 – Botafogo x Cruzeiro – Engenhão
18h00 – Santos x Atlético-PR – Pacaembu

Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada

16h20 – Bragantino x Icasa – Nabi Abi Chedid
16h20 – Boa-MG x Vitória – Dilzon Melo
16h20 – Paraná x São Caetano – Durival de Brito
16h20 – ABC x ASA – Frasqueirão
16h20 – Náutico x Sport Recife – Aflitos

Copa União – 2º turno – 1ª rodada

16h00 – Cordino x Sampaio – Leandro

Copão MA do Sul – semifinal – jogos de ida

18h00 – Itinga x Tuntum – Ildemarzão

Campeonato Amador 1ª Divisão – 2ª fase – ida
16h00 – Baresi x JV Lideral – Frei Epifânio
16h00 – Riengo x Ouro Verde – Walter Lira II
18h00 – JV Lideral x Tiradentes – Frei Epifânio

Campeonato Amador 2ª Divisão – 2ª fase – ida

16h00 – Ferrari x Volta Redonda – Quirinão

E aí....

Ai ai rapaziada do Imperatriz. O time agora vai viver de levar goleadas? Imperatriz, seu nome é uma bandeira; Cavalo de Aço, no seu passado, não há fracasso. Vamos respeitar essas estrofes e parar com esse negócio de ficar sendo goleado até por time inferior tecnicamente, como é o caso do São José (com todo respeito que temos de ter ao Peixe Pedra). Não podemos ficar dando vexame e apanhando de quatro para tudo quanto é time, como vem acontecendo. Vamos resolver isso aí, vexames de agora para frente não podemos concordar. O Imperatriz tem obrigação de vencer.

Defesa

A defesa do Imperatriz está parecendo uma peneira. Foram dez gols em três jogos, mais de três gols de média por partida. O problema tem de ser detectado. Não é normal um time levar dez gols em apenas três jogos. Alguma coisa está desarrumada. Os zagueiros do Imperatriz, pelo que a gente sabe, são competentes, mas as bolas estão entrando. No geral, o Imperatriz agora está com 3 gols de saldo negativo. O treinador Vinícius Saldanha vai ter de resolver essa parada. Chega de levar gols e perder de quatro, como vem ocorrendo.

Vontade

Foi detectado também que está faltando vontade em alguns jogadores, daqueles falados medalhões, como Toninho, por exemplo, que foi expulso de graça por reclamar do árbitro. Foram três expulsões em dois jogos, contando com as de Jackson e Naldo Formosa. E depois não me venham reclamar do árbitro. Se todos nós sabemos como são os árbitros maranhenses, não tem porque reclamar. Joguem bola e deixem o resto para a diretoria resolver, nada mais, para que não sejam expulsos de graça. O Imperatriz é o time que mais teve jogadores expulsos até agora na Copa União. Praticamente, um a cada jogo. Precisa acabar com isso, porque o clube é o único prejudicado.

Chega de vexame

Salários em dia, boa alimentação, boas acomodações, boa condução, hotel de primeira quando das viagens. Com todos esses ingredientes, não podemos concordar com o que vem acontecendo. Chega de vexame. Essas duas goleadas foram terríveis. Nem a sofrida para o Sampaio dá para engolir e a contra o São José é que ficou pior. Não me venham com chorumelas. A cobrança de agora em diante vai ser cruel e ninguém vai ser poupado.

CURTINHAS

O que o Imperatriz fez nos dois jogos que realizou em São Luís foi uma vergonha///////O torcedor que nos encontra na rua está demonstrando toda a sua decepção pelas duas goleadas, principalmente a de quinta-feira para o modesto São José//////////E tem razão, porque o Imperatriz não pode ficar sendo goleado por um time de menor potencial técnico////////Pelo menos é o que se deduz///////Foi um grande vexame perder não só para o Sampaio, como para o São José, por 4 a 1///////Está faltando competência, mais seriedade e vontade de alguns jogadores////////Claro que não é todo o time titular, mas tem gente fazendo corpo mole, fugindo do pau e tendo falta de vontade de jogar//////Não vamos e não podemos concordar com isso//////Não quer mais, tenha dignidade, vá até a diretoria e peça para sair////////Ficou feio demais o trem com essas goleadas e alguma coisa tem de ser feita para que isso não vire rotina.