Campeonato Brasileiro Série A - jogo adiado da 11ª Rodada
20h30 - Grêmio x Santos (Olímpico)
Campeonato Brasileiro Série A – 28ª rodada
21h50 – Cruzeiro x São Paulo – Arena do Jacaré
Copa Sul-Americana – oitavas-de-final – ida
19h15 – Aurora x Vasco – Félix Capriles (Cochabamba)
19h15 – U. Católica x Velez Sarsfield – Las Condes
21h50 – Flamengo x Universidad de Chile – Engenhão
A hora é agora
O torcedor do Imperatriz não tem mais motivo para deixar de ir ao Frei Epifânio. O time está ganhando, se classificou para a semifinal do primeiro turno da Copa União e está entre os quatro melhores da competição. O que o torcedor quer mais? Portanto, a hora é agora. Vamos lotar o Frei Epifânio na próxima partida do Cavalo de Aço, que já é pela semifinal. Mesmo ainda estando indefinido o adversário do time cavalino, que será decidido somente amanhã com o jogo entre Sampaio e Moto, fechando a primeira fase do primeiro turno, a primeira partida será em casa e a partida de volta fora de casa.
Palmas para o Moto
Estão certos os dirigentes do Moto em não aceitarem de maneira alguma o adiamento do jogo contra o Sampaio. Os dirigentes motenses merecem palmas, porque não coadunaram com aqueles que queriam o adiamento do jogo desta quinta-feira para domingo e, mais uma vez, ferir o Estatuto do Torcedor. Na verdade, quem já estava dando como certo o adiamento eram alguns segmentos da imprensa da capital. Aqueles mesmos que criticam o Alberto Ferreira, mas que são os primeiros a induzirem a FMF ao erro, como esse em adiar uma partida sem o prazo definido pelo Estatuto do Torcedor, que é de 10 dias. Não se sabe por que, não se sabe qual seria a diferença em Sampaio e Moto jogarem quinta-feira ou domingo. Quinta é muito melhor, porque não tem concorrência da TV. Se a intenção é a de proteger o Sampaio, que o Tricolor resolva os seus problemas e estamos conversados.
Faltou organização e din-din
Faltou mais organização e, principalmente, dinheiro para que a Seleção de Imperatriz pudesse chegar onde todos nós desejaríamos no Copão Maranhão do Sul. Digo principalmente dinheiro porque todos nós sabemos que, mesmo a competição sendo amadora, nenhum jogador vai dar o seu suor e sua canela só porque a camisa que está vestindo é da Seleção de Imperatriz. Acabou esse tempo. Boleiro nenhum vai de graça, sem ganhar sequer para a cervejinha. Organização é porque no último jogo sequer o treinador Paulinho Herênio acompanhou a delegação. O time ficou somente com a boa vontade do pastor Erley. E fazer futebol só com a boa vontade não se chega a lugar nenhum.
CURTINHAS
O Moto não aceitou o adiamento do jogo com o Sampaio///////////Bateu o pé e disse que não vai fazer graça para ninguém e não vai, principalmente, ferir o Estatuto do Torcedor////////Estão certos os dirigentes do Moto//////////Os mesmos que criticam são os que induzem os dirigentes da FMF ao erro///////Parece que isso também acabou////////O presidente do Sampaio levou um pito do narrador Juraci Vieira Filho no ar///////Frota insinuou críticas à Mirante e à Educadora, que não foram a Cuiabá transmitir o jogo do Sampaio///////As duas emissoras preferiram entrar em cadeia com a CBN de Cuiabá///////Juraci Filho, titular da Timbira, única emissora maranhense em Cuiabá, contestou Frota///////Essa questão de dirigente ficar criticando órgão de comunicação não pega bem///////Frota poderia ter ficado sem esse pito do Juraci Filho///////Por falar nisso, o Marcelo Filho também esteve em Cuiabá como repórter de campo na transmissão da Timbira////////Ele e Juraci Filho também foram a Macapá.
Comentários