Sorrateiramente, devagarinho, como quem não quer nada, eis que chegou o ano de 2014, o 14º do 3º milênio. Com ele, a renovação das esperanças de todos nós imperatrizenses, maranhenses e brasileiros. No futebol, o desejo é que o Cavalo de Aço, com a renovação que está sendo pleiteada, consiga retornar ao seu lugar, com a conquista de títulos. Este ano, o futebol maranhense inicia na Série B com o Sampaio Corrêa. Isso é muito bom para o nosso futebol. Quem sabe, ao raiar de 2015, amanheceremos na Série A. Tudo é possível, pois vamos disputar a Série B e se o Sampaio mantiver o pique dos dois últimos anos, pode acontecer.
Copa do Mundo
Em nível de Brasil, vamos sediar pela segunda vez uma Copa do Mundo. Com estádios majestosos, alguns reformados, outros construídos, com certeza vamos protagonizar a maior copa de todos os tempos. É melhor que esqueçamos o que aconteceu em 1950, isso é passado. Tudo agora é diferente, principalmente na modernidade. Quem sabe teremos novamente o Uruguai, ou a Argentina. Talvez a Alemanha, quem sabe. Ou será a Espanha, atual campeã mundial. A Itália seria uma final digna de uma grande copa. Mas tem a Holanda, que sempre fez bonito nas copas, mas jamais conquistou um título. E a Inglaterra? Depois de 66, nunca mais chegou ao título. Quem sabe a Bósnia Herzegovina, que pela primeira vez chegou à Copa do Mundo. E a Bélgica, que vem muito bem recomendada. São conjecturas, mas tudo pode chegar à realidade e essa realidade é o Brasil na final.
Dirigentes do ano
Não quero dar esse título ao Frota, presidente do Sampaio, para não ficar repetitivo. Portanto, para dar mais uma injeção de ânimo, vou dar esse título para a diretoria do Imperatriz. Esse incentivo tem de ser dado não apenas à diretoria do Imperatriz, mas a todos aqueles, como os dirigentes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal do Clube, que demonstram total preocupação com o clube. Não devemos e não podemos deixar de congratular essa rapaziada. E digo também que estaremos juntos em 2014. Vamos à luta!
CURTINHAS
Mensagens
“De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR”.
“Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, silêncio, em honra daqueles que a natureza chamou, instante de compartilhamento da dor das famílias, instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas. Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas sejam beijadas por anjos no Ano Novo”.
FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO, RAPAZIADA!
Edição Nº 14894
Eis 2014
Dema de Oliveira
Comentários