E o Imperatriz não conseguiu, mais uma vez, vencer o time Sub-18 do JV Lideral. Perdeu por 2 a 1 no jogo da revanche, realizado na noite dessa terça-feira. O JV, desta vez, veio com um time misto. Escalou, por exemplo, o goleiro Vicente, o meia Flamarion e o meia atacante Wanderson, que foi o autor de um belíssimo gol. Mesmo assim, não justifica mais essa derrota.

Partiu para o pau

O time do Imperatriz usou um método pouco recomendável para intimidar os garotos do JV Lideral. Partiu logo para o pau, desde o início da partida. Isso rendeu ao time colorado, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, a expulsão do zagueiro Cristiano Oliveira, que demonstrou falta de equilíbrio. Na verdade, os jogadores do Imperatriz entraram tensos no jogo, querendo resolver logo a partida e de qualquer jeito. Erraram pelo menos cinco gols feitos no primeiro tempo e no segundo, mesmo com as mexidas erradas do treinador Braid Ribeiro, ainda empataram. Mas, já nos minutos finais, levou o segundo gol, marcado por Pablo, um menino de apenas 15 anos, em falha do goleiro Manga.

Experiente

Um time da qualidade e da experiência do Imperatriz não pode entrar em campo para um jogo no estado em que entrou o Cavalo de Aço nessa terça-feira. O time estava tenso e perdeu mais um jogador: o meia Diego também foi expulso, no segundo tempo. O JV Lideral teve dois jogadores expulsos: o zagueiro André e o meia Flamarion. Na minha modesta análise crítica, faltou ao time do Imperatriz comando na área técnica. O time teve momentos tensos, com o técnico gritando muito sem nenhum nexo e sem saber para que e para quem gritava. Precisa melhorar neste aspecto.

Sem padrão de jogo e sem sistema tático

Hoje é quinta-feira, antevéspera da estreia do Imperatriz no Campeonato Estadual, e o time cavalino ainda não tem um padrão de jogo e um sistema tático definidos. O time está com um amontoado de jogadores em campo. O grupo é excelente, mas quem está comandando na área técnica precisa definir como o time deve jogar. Por enquanto, está feia a coisa.

CURTINHAS

Antes mesmo de mandar os documentos para o registro dos jogadores, o Imperatriz já tem um problema////////O zagueiro Túlio Brito, que vinha até treinando como titular ao lado de Cristiano Oliveira, tem passe preso a um empresário que está dificultando a transferência do jogador////////Robert foi escalado em lugar de Túlio Brito e demonstrou ser um bom zagueiro////////O técnico Braid Ribeiro terá uma grande dor de cabeça: achar um lugar para Daniel Neves no time titular do Imperatriz////////Daniel não se apresentou no dia 26, porque estava com um corte no pé///////Apresentou-se apenas há uma semana e jogou muito na terça-feira/////////Genial o comercial do Banco Itaú no qual o bebê dá risadas todas as vezes que a mãe rasga um pedaço de papel.