Estourou como uma bomba, na manhã de ontem, a notícia da renúncia do presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, João Maurício Martins. Alegando motivos de saúde, João Maurício renunciou ao cargo que ele assumiu dia 20 de janeiro, após ter sido eleito por unanimidade dos votos dos conselheiros presentes. Portanto, passou um mês no cargo. João Maurício declarou vagos também os cargos do vice-presidente, Gilbert Pereira Barreto, e do secretário Pedro Faustino de Sousa.

Via crucis
E o Imperatriz continua sua via crucis em busca de campo para treinar. Na quarta-feira, o time até foi para o povoado Bela Vista, que fica no estado de Tocantins, do outro lado do rio Tocantins. Chegando lá, o campo – excelente, por sinal – estava como os demais de Imperatriz, todo cheio d’água. O time não teve como treinar. E para piorar a situação, o ônibus ainda atolou e passou quase uma hora para sair do lugar. Realmente, a maré não está para peixe no Cavalo de Aço. Ontem estava programado um treino técnico, seguido de coletivo, no majestoso da Mané Garrincha.

Não tem lista
O supervisor do Imperatriz, Marcelo Troisi, informou à coluna que não tem lista nenhuma de dispensas no Imperatriz, muito pelo contrário, o clube está é contratando. Dos quatro nomes informados, apenas o zagueiro Gláucio está de saída e esperando somente receber o que tem direito para ir embora.

Laudos
De novo essa questão dos laudos de segurança do Frei Epifânio. Segundo a coluna foi informada, os laudos sanitários já estão vencidos e precisam ser renovados até o jogo contra o Sampaio, marcado para a próxima quarta-feira (26). Portanto, que o Imperatriz corra atrás para que não jogue contra o Sampaio com o estádio vazio. Esses benditos laudos do Frei Epifânio são um problema sério. A gente se chateia ainda mais com isso é quando se vê verdadeiras arapucas, como o Leandrão, em Barra do Corda, mandando jogos sem que haja reclamação.

CURTINHAS
Não tem nada a ver com a TV a FMF ter marcado Imperatriz x Sampaio para as 18 horas da próxima quarta-feira, na abertura do segundo turno do estadual///////////Esse horário foi colocado para que o Sampaio, que virá de avião, tenha tempo de pegar o voo de volta, que passa por Imperatriz por volta de 22h30//////////TV transmite jogo a qualquer hora do dia, da noite e da madrugada sem problemas//////////O Moto ficou satisfeito com o empate//////////Foi um empate com um time da Série B//////////Só que o time do Sampaio que vai disputar a Série B não é esse aí, ainda terá muitas modificações, certamente//////////Os imperatrizenses Ranilto Oliveira e Carlos André Pereira trabalharam no jogo Moto x Sampaio/////////Ranilton foi o árbitro central/////////Era para ter também o Cicero Romão, mas esse não teve como viajar e foi substituído//////////É de se lamentar a renúncia de João Maurício da presidência do Conselho Deliberativo do Imperatriz///////////Maurício alegou problemas de saúde.