Três jogadores do grupo do Imperatriz que disputaram o Campeonato Maranhense no segundo turno foram liberados para o Araguaína. Macleison, Ywri e Léo Mineiro. São três excelentes jogadores, que certamente vão reforçar bem o Tourão do Norte, quinto colocado na classificação geral do Tocantinense. Na última partida pela competição, empatou em 2 a 2 fora de casa com o Colinas.

Monitor
O meia Jhemes, que estava cotado para ir também para o Araguaína, resolveu deixar o futebol profissional, com o qual está decepcionado devido aos problemas financeiros dos clubes por onde passou, sendo o último o Imperatriz. Jhemes vai ser monitor da SEJAP, ou seja, vai trabalhar na vigilância de presos. Nos três meses que ficou no Imperatriz, Jhemes teria recebido apenas R$ 500,00. E ele era um dos titulares do Cavalo de Aço.

Moto na final
O Moto empatou em 3 a 3 com o Santa Quitéria, domingo, e se classificou para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com isso, o Papão volta às competições em nível nacional depois de alguns anos sem disputar nada. Por já ser pelo menos vice-campeão maranhense, o Moto já está classificado para a Copa Nordeste e Copa do Brasil de 2015. Pode até se classificar também para a Série D. E tem mais: nos dois confrontos da final, terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.