Praças
O deputado estadual Léo Cunha (PSC) destinou para o município de Imperatriz recurso no valor de R$ 800 mil para investimento na melhoria de três praças da cidade. Os projetos para execução das obras estão sendo elaborados pela prefeitura e logo deverão ser concluídos. Entre as praças que serão recuperadas, está a da Cultura, umas das mais antigas de Imperatriz e que há muitos anos não recebe serviços de reparos em sua estrutura.
Reconstruídas
De acordo com o deputado Léo Cunha, o valor destinado para as obras permitirá que as praças sejam praticamente reconstruídas e garantam novos cartões postais para a cidade, a exemplo da Praça Mary de Pinho, recentemente construída.
Dignos
“As praças de Imperatriz precisam ser recuperadas e, por isso, decidi destinar esse valor à prefeitura, para que fossem feitos os trabalhos de reconstrução desses logradouros. Assim, as famílias imperatrizenses terão locais dignos para visitar e se reunir”, disse o parlamentar. O prefeito Sebastião Madeira reconheceu a iniciativa do deputado Léo Cunha e enalteceu o trabalho do parlamentar em benefício da cidade.
Prestando
A deputada Rosângela Curado discursou no Plenário da Câmara no grande expediente da quarta-feira (28) e na oportunidade apresentou uma prestação de contas de sua atuação como deputada federal, principalmente na Comissão da Seguridade Social e Família, que trata especificamente da saúde pública brasileira. Curado também agradeceu a oportunidade dada pelo deputado e presidente estadual do PDT maranhense, Weverton Rocha, e ainda a acolhida das bancadas pedetistas e maranhenses.
Contas
A parlamentar maranhense, que tem como sua base original Imperatriz, destacou a escolha por parte da Istoé e Editora 3, que colocam a cidade como uma das cinquenta melhores cidades para se morar no Brasil. “A nossa condição estratégica é privilegiada, às margens da Belém-Brasília, e por isso estando próxima de grandes centros é uma grande aliada para todos esses indicadores positivos”, destacou Curado.
Greve
Já os servidores do Judiciário seguem em greve. Na terça-feira (27), a direção do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão – SINDJUS-MA denunciou que o Tribunal de Justiça privilegiou todas as demandas dos Magistrados, deixando de lado os direitos dos servidores, ainda que garantidos pela Constituição Federal, como por exemplo, a reposição das perdas inflacionárias.
Comentários