Quanto pior, melhor
Impressionante como agem as pessoas que escrevem em blogs ou usam as redes sociais para desqualificar tudo o que acontece em Imperatriz. Para esta turma do quanto pior melhor, tudo o que acontece em outras cidades é melhor do que aqui. Agora mesmo, estão a todo custo tentando desqualificar a nossa Expoimp. Para eles, feiras de Porto Franco e outras cidades são melhores do que a Expoimp. Assim como as praias. Acho que estas pessoas estão morando em cidade errada, deveriam residir nestes locais em que tudo é melhor do que a nossa. Sou imperatrizense de nascimento e defensor de tudo o que é realizado aqui. Sei que em muitos casos falta uma organização, ou são promovidos de forma humilde demais, mas gosto deles.
Melhores
Como bairrista que sou, acho que as nossas praias são as melhores, apesar da falta de empenho em promover uma programação esportiva e cultural, mas isso é culpa das administrações e não delas, que são belas de águas limpas e correntes. A Expoimp, que conheço e frequento desde que era realizada onde hoje tem a Palata, na Feirinha do Bacuri, passando pela quinta de ouro e união. E torço para que continue grande e atraindo expositores e produtores rurais do Brasil inteiro.
Praça
E quando se recebe uma praça as pessoas reclamam dizendo que tem mais coisas importantes para fazer. Ora, piula! Quanto mais área de lazer melhor. Pior é não preservá-la, como está ocorrendo com a novíssima praça Mary de Pinho. A população tem que aprender a respeitar e gostar do que é feito com o nosso dinheiro. Destruindo, deixará a cidade mais feia. To sabendo que o próximo passo será a revitalização da mais antiga, a Praça da Cultura, que já foi Castello Branco.
Beleza
A CDL Imperatriz convida o jornalista para a solenidade de lançamento da FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ, em 23 de julho, quinta-feira, às 8 horas, na sala de coffee break do Palácio do Comércio e Indústria, na rua Bom Futuro, 455, Centro.
Convenções
A 4ª edição da FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ acontece nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Convenções, na rua Hermes da Fonseca, centro comercial da cidade. “Imperatriz, capital maranhense da beleza!”
Laços
Aconteceu um encontro entre o prefeito Vagtonio Brandão e o prefeito de Imperatriz, Madeira, onde os dois estreitaram laços de amizade e ao mesmo tempo trataram sobre partidarismo. A conversa entre os dois foi além da política inclusiva e outros assuntos, pois demonstra também o prestígio e o reconhecimento que Vagtonio conquistou diante de outras autoridades em nível estadual e principalmente regional.
Respeitado
Uma ascensão mais do que merecida pelo trabalho e pelo crescimento que o prefeito Vagtonio tem implementado em seu município; um modelo de gestão RESPEITADO por outros partidários; uma postura governamental aplaudida e admirada em todas as esferas.
Definindo
Vereadores imperatrizenses começam a mostrar a preferência pelos pré-candidatos a prefeito. Fidelis Uchoa já articula abertamente a favor do delegado Assis Ramos; João Silva trabalha para viabilizar o nome do advogado e secretario de regularização fundiária, Daniel Souza; Carlos Hermes e Adonilson em prol de tornarem viável Clayton Noleto; Zé Carlos e Pimentel tem preferencia por Rosângela Curado. Com Jucelino Pereira.
Também
Chiquim da Diferro tem amizade com Ildon; Richard tem forte ligação com Rosângela; Esmerahdson de Pinho trabalha para ser ele próprio o indicado dos tucanos. É claro que ainda falta muito tempo para que sejam definidos, mas ainda há vereadores que não têm preferência.
E mais
Estes que hoje estão apoiando, podem mudar. Por exemplo: Richard, que é aliado do deputado Antonio Pereira que a exemplo da cria bem sucedida Rosângela Curado, começa a articular o delegado Assis Ramos, e se o mesmo conseguir se viabiliza vai certamente contar com o apoio do grupo do Antonio Pereira, que o lançou em jantar realizado na semana que passou em sua residência.
Comentários