Enquanto isso...
Enquanto os grupos políticos, jornalistas e blogueiros estão discutindo se será ou não candidato a prefeito no ano que vem, o secretário Clayton Noleto, da Infraestrutura Estadual, vai trabalhando não só em Imperatriz, mas nos municípios da região. Sabe que para ser candidato vai precisar fortalecer seu nome junto à opinião pública e que o tempo urge. Se decidir por ser candidato, terá que deixar o cargo no dia primeiro de abril, por isso aproveita cada momento para ampliar suas bases e conhecimento. E tem conseguido penetrar em todas as camadas da sociedade imperatrizense. Cresce tanto que incomoda os concorrentes que, através de seus aliados, procuram desfazer das suas qualidades.
Não adiantará
Clayton Noleto sabe que não irá adiantar dizer agora que é candidato, pois se não estiver bem junto à opinião pública, seu projeto não alavancará junto ao seu grupo e enfrentará uma missão impossível. Por isso, como dizem aqui, caiu na braqueara para mostrar que é diferente e pode ser a novidade na eleição, coisa que somente com seu trabalho irá responder no momento certo.
Infraestrutura
O prefeito Vagtonio Brandão se encontra em São Luís buscando apoio para uma série de projetos que visam melhorar especialmente a infraestrutura do município de Buritirana. Dentre os projetos se destaca a conquista de abertura de estradas vicinais. Segundo o prefeito, esse será o melhor momento para mexer nas estradas, tendo em vista que o inverno está cessando.
Revitalização
A zona urbana da sede do município também está em pauta com revitalização de praça e reparo nos pequenos danos causados pela chuva. Outro compromisso foi cobrar com grande empenho a aquisição de mais um ônibus para transportar alunos.
Começando
Na manhã dessa quarta-feira (06), o prefeito tomou café com pessoas bastante influentes no governo do estado. “Estou feliz pela recepção que tenho aqui em São Luís e quero anunciar para os buritiranenses que 2015 está apenas começando e que grandes conquistas teremos para os próximos dias”, disse.
Plano de saúde
O plano de saúde costuma ser a grande preocupação do aposentado. Conforme a idade chega, os cuidados com o corpo ficam maiores e os custos também. Porém, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o aposentado que contribuiu com o plano de saúde do emprego antigo poderá manter o direito ao benefício, mesmo depois de se desligar da empresa.
Endereço
A sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina está em novo endereço, agora na rua Alagoas, 268, bairro Juçara, entre a rua 13 de Maio e avenida Santa Teresa. Com a mudança do prédio antes comercial para hotel, a entidade não pôde continuar no local e mudou-se para esse novo endereço.
Comentários