Que é isso?
Na tarde de sexta-feira, 15, um secretário da prefeitura de Ribamar Fiquene decidiu paralisar as obras de pavimentação de ruas que estão sendo executadas pelo governo do Estado. A atitude da autoridade foi provocada porque ele não queria que a rua fosse asfaltada, e sim uma outra. Para parar os serviços, atravessou seu carro no meio da rua. Sua raiva é porque ele não quer o asfalto na principal rua da vila que leva o nome do ex-prefeito Ita, e sim na rua Pará, na Vila Mariana. O quiproquó chamou a atenção dos moradores da cidade. Veja a que ponto chegamos. O próprio prefeito Edilomar não se importou com a ação do seu auxiliar, quando foi procurado pela empresa que está executando os serviços.
Inauguração
Para atender à crescente demanda em Imperatriz e também para garantir maior qualidade no fornecimento de energia para a população, a CEMAR inaugurou sua quarta subestação na cidade. A solenidade foi realizada nessa sexta-feira (15), com a presença dos executivos e colaboradores da Companhia, o prefeito Sebastião Madeira, além de secretários municipais, representantes do judiciário e entidades representativas.
Clientes
A nova SE Beira Rio vai atender cerca de 60 mil clientes nos bairros Centro, Beira Rio e Nova Imperatriz, e mais 30 mil consumidores de forma indireta, totalizando 90 mil pessoas. O executivo de expansão e manutenção da CEMAR na regional sul, Danilo Arraes, comenta a importância dessa obra. “A cidade de Imperatriz está em pleno desenvolvimento com a instalação de muitas empresas e indústrias, com isso um crescente número de consumidores. Nossa subestação vai garantir flexibilização do sistema e maior qualidade de energia”, acentua.
Crescimento
“Imperatriz tem se destacado pelo seu crescimento. Para se ter uma ideia, a demanda por energia na região Nordeste cresceu apenas 5% em 2013, enquanto aqui esse crescimento foi de 21% ano passado. Esse é um ciclo virtuoso porque a cidade também conseguiu atrair investimentos por ter oferta da energia elétrica”, afirma o diretor.
Sério
O candidato a governador pelo PSTU, Saulo Arcangelo, fez durante entrevista um grave alerta: os corruptos que estão com Flávio Dino irão governar com Flávio Dino. Não tem como ele excluir esses corruptos que estão com ele. São Vários, inclusive se eu for citar aqui vai demorar um pouquinho”, comentou.
Fugiu
A propósito, Flávio Dino, apesar de ter concordado em participar da série de entrevistas que uma emissora de rádio em São Luís realiza, fugiu ontem, sábado, data marcada para sua participação. Não mandou nem mesmo representante. Que coisa feia.
Comentários