Liminar
Mais uma vez a Justiça do Maranhão concede liminar suspendendo atos irregulares da Câmara de vereadores de Imperatriz. Desta feita, o juiz José Ribamar Serra, respondendo interinamente pela Vara da Fazenda Pública, manda que o legislativo imperatrizense pare imediatamente com a propalada CPI da Saúde.
Ilegalidade
O magistrado reconheceu a ilegalidade da sessão que autorizou o procedimento ilegal ter sido presidida pelo presidente da Câmara, José Carlos, o Pé de Pato, posto que o mesmo evidentemente possui interesse pessoal por ser autor da denúncia contra o prefeito que fundamenta a famigerada CPI. A justiça ainda reconheceu que o procedimento não respeitou o regimento da câmara por não consignar em suas razões o fato determinado para instaurar CPI, a qual, no caso, foi constituída pela Casa de Leis.
Reconstrução
"Nesta semana, nossas equipes iniciaram os serviços de reconstrução da rodovia conhecida como Estrada da Facchini, localizada entre a BR-010 e a rotatória da Suzano, na região de Imperatriz".
Desafogar
"Além de desafogar o trânsito na região, a via garante acesso facilitado à zona rural. Mais uma importante conquista para toda população", anunciou o secretário Clayton Noleto, da Sinfra Estadual.
Consolida
Dentre os centenas de pré-candidatos à eleição proporcional deste ano, em Imperatriz, o empresário Richardson Lima destaca-se como um dos mais populares devido ao trabalho que vem desenvolvendo por meio de reuniões presenciais e remotas.
Positiva
Richardson lança seu nome à apreciação popular pela primeira vez e já causa um efeito bastante positivo dado à sua postura de empresário bem-sucedido, chefe de família responsável e, principalmente, pelo sobrenome político que carrega.
Vocação
Richardson segue o exemplo do pai, Célio Lousa Cruz, na vocação política e no empreendedorismo, onde atua no segmento gráfico, desde muito jovem.
Dobradinha
A coluna já havia cantado a bola. Mesmo com alguns pré-candidatos a prefeito buscando o apoio do partido, dificilmente o MDB deixaria de acompanhar o prefeito Assis na reeleição. Agora foi confirmada está dobradinha, primeiro em Imperatriz, e depois no comando estadual, em São Luis, na quinta-feira.
Vice
Também confirmou-se que o empresário e ex-prefeito Franciscano foi o indicado para compor a chapa como vice- prefeito. O coordenador estadual do MDB nas articulações municipais, deputado Roberto Costa, bateu o martelo junto com o presidente João Alberto.
Complicada
Situação complicada para o prefeito em exercício de Davinópolis, Raimundo Coquinho, que anunciou que vai disputar a reeleição e pelo Avante, no qual e filiado. Agora quem controla o partido no município e o pré-candidato a vice do candidato a prefeito do PDT, José Gonçalves Lima, o Zé Pequeno. E agora, Coquinho?
Comentários