Encerrou
Ambulatório instalado no Centro de Convenções encerrou as atividades para o público geral ontem (02), com atendimento contínuo apenas para quem já iniciou tratamento e precisa ser atendido até sexta (05) .O ambulatório foi idealizado pela iniciativa privada, que pretende entregar a estrutura para o município, que até então, estava apoiando com entrega de medicamentos, junto com o governo estadual, gerador de energia e segurança (Guarda Municipal); o governo estadual e a ACII viabilizaram exames e outros serviços, além da entrega de EPIs aos profissionais que estavam como voluntários na unidade. O prefeito Assis Ramos disse, em entrevista para uma emissora de TV local, que vai alinhar essa questão com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A ideia é ampliar os atendimentos para 4 postos de saúde espalhados pela cidade, onde agora se transformaram em ambulatórios exclusivos para casos da Covid-19.
Caema
Esquecido em gestões anteriores, o popular bairro da Caema acaba de ganhar sua primeira rua bloqueteada, além de uma quadra poliesportiva e uma academia de saúde entregues pela prefeitura e que deixou os moradores contentes com as ações.
Ambulatório
A Prefeitura Municipal de Senador La Rocque e a Secretaria Municipal de Saúde, representados, respectivamente, pelo prefeito Dario Sampaio e pela secretária Dra. Vanessa Sampaio, no momento em que enfrentamos umas das maiores epidemias de nossa história recente, entregaram dia 1º de junho à comunidade um ambulatório médico, de referência, para atendimento exclusivamente dos pacientes suspeitos ou diagnosticados com a Covid-19.
Curados
Empenhada na recuperação de pacientes infectados pela Covid-19, a Prefeitura Municipal de Cidelândia, por meio da Secretaria de Saúde, não tem medido esforços para garantir um bom atendimento à população. Com uma metodologia eficiente e responsável, todos os pacientes estão sendo tratados de acordo com o seu estado de saúde e o prefeito Fernando Teixeira tem honrado seu compromisso, com a garantia de medicamentos para os pacientes e EPIs para os profissionais.
Pré-candidato
"Desde já quero com poucas palavras dizer o seguinte: se queres um município com um representante planejando e trabalhando com um corpo administrativo de secretários honestos para alcançar as mudanças prósperas numa verdadeira revolução de gestão municipal em prol dessa sociedade, venha com o PTC participar desse projeto. Nós precisamos quebrar esse maldito e desgraçado paradigma da corrupção e enganação contra o nosso povo. Mas se queres que esse modelo que ai está continue, a decisão será sua. Pense nesta geração e nas próximas que virão. Manter essa sociedade política que aí está, com raras exceções , é contribuir covardemente para a continuidade do caos que nos cerca". Professor Alberto Maia, anunciando sua pré-candidatura a prefeito de Governador Edison Lobão.
Kits
Começou esta semana, na zona rural do município, a distribuição de kits com produtos da merenda escolar para famílias com filhos matriculados em escolas públicas da Rede Municipal. A distribuição nas escolas da zona rural começou nesta terça-feira (2.jun.2020), e somente pais ou responsáveis por alunos podem receber o kit. Quem tiver filho em mais de um estabelecimento, a entrega será em um único local.
Rural
A entrega aconteceu nas escolas da Cachoeirinha, Ribeirãozinho da Roça, Vila Palmares, Assentamento Gameleira, no povoado Setor Agrícola, Pé da Serra e Casas Novas. Na sede do município e no distrito de Bananal a data de distribuição será divulgada em breve.
Vontade de descer desse trem...
"1 - Não suporto mais ouvir a palavra "Live". 2 - Não suporto mais dar aula "On line", nem assistir. 3 - Não suporto mais ouvir a palavra "covid", "corona". 4 - Não suporto mais usar "mascara". 5 - Não suporto mais trabalho remoto, nem gosto de ouvir mais isso. 6 - Não suporto mais celular. 7 - Não suporto mais ver jornal. 8 - Não suporto mais ver novela, programa e jogo de futebol repetido. 9 - Não suporto mais procurar filme para assistir. 10 - Não suporto mais ouvir "fora Bolsonaro" ou "#Bolsonaro". 11 - Não suporto ouvir " somos 70%", que porra de 70%.12 - Enfim, ou tudo muda, ou quero ir para o espaço. Como está tudo muito chato, tudo mesmo, meu alprazolan, meu exodus, meu dormonid não estão mais segurando a barra". Rossiny Marinho.
Comentários