Expediente no Socorrão

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, vai dar expediente uma vez por semana no setor administrativo do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. O objetivo da medida é melhorar o atendimento à população em todos os sentidos. Cabe ressaltar que o Socorrão atende, em média, cinco mil pessoas por mês, oriundas de 40 municípios. A presença do gestor despachando dentro do hospital, sem dúvidas, vai diminuir o tempo de respostas das demandas e, claro, melhorar o atendimento do HMI. Presente, Assis Ramos acompanhará o dia a dia do hospital e quais as providências deverá adotar para solucionar problemas surgidos.

Conservatório

Ao participar com o prefeito Assis Ramos da inauguração do Conservatório de Música de Imperatriz, importante Casa Cultural no bairro Santa Rita, para a formação de talentos da arte musical e cênica do nosso município, o vereador Chiquim da Diferro elogiou o ato, destacando a importância na formação de jovens.

Pontes

A Zona Rural do Município de Estreito foi contemplada  sábado com a entrega de mais duas pontes, uma sobre o Rio Feio, na região da Corjan II, na propriedade da Sra. Valnice, e a outra próximo à residência do Sr. Erondino, todas construídas com estrutura de concreto armado, uma com mais de 12m de comprimento, com vigas de ferro e assoalho de madeira, obras feitas para solucionar os problemas de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção e melhorando a rota escolar, proporcionando a várias famílias dignidade e qualidade de vida.

Patrulha

Em tempo: o prefeito CICIN, vereadores, secretários e lideranças do município entregaram também uma patrulha mecanizada para ajudar no preparo das terras dos pequenos produtores, garantindo assim produção de qualidade na alimentação escolar.

Reação

Toda ação provoca uma reação. Quando você se acha no direito de fazer críticas a alguém, saiba que esse alguém vai responder a sua crítica, o seu direito de se expressar é o mesmo meu embora pensamos diferente sobre os mesmo temas, tudo aquilo que você acha ruim, tenha certeza que outras pessoas gostam.

Galeria

Na linguagem das artes plásticas, cores e traços intermedeiam nossa relação com as coisas belas, coro de cor sombra de som de cor, coisas, que oferecem uma via de acesso sensível, direta entre nós e o mundo, que desde a pré-história é usada para designar manifestações artísticas diversas, e assim, a "Galeria Olindo Chaves" surge como um pequeno oásis-belo e contemplativo - contaminando o deserto da referencialidade do dia a dia que distraídos, desapegados, despercebidos perdemos.

Olindo Chaves

Imagens, pensamentos, danças, consistência criadas para utilidades práticas, curativas, mágicas que descortinam  não só a alma de quem a cria, mas principalmente de quem a vê também, por revelar olhos que temos e nem sabemos, ou que tínhamos esquecidos, pela ausência do uso, ou pela indiferença. Que a "Galeria Olindo Chaves", através da plasticidade de obras artísticas possa capturar nossa visão e encher de beleza, bico de pena, pio de bem-te-vi,  amanhecendo a libertar olhos, mostrando que não é só o artista que vê, os que os outros não veem.(texto de Axel Brito, saudando o mais novo espaço das artes em Imperatriz).

Encanto

Com a saída do presidente Bolsonaro, certamente o PSL perderá o encanto e muitos que estavam querendo o comando da sigla e até disputar o próximo pleito por ela, deverão deixar de lado estes projetos e quem sabe já pensar no novo partido que será fundado pelo seu mais ilustre filiado, o presidente da República. Mesmo com muitos afirmando que dificilmente o novo partido conseguirá as 500 mil assinaturas necessárias para ser registrado e disputar o pleito, suas lideranças estão otimistas.