Faltando poucos minutos para começar o show de Zeca Baleiro, quem ocupou o palco foi o prefeito João Salame Neto, para abrir de forma oficial os festejos do Centenário. Salame frisou que havia o dilema entre fazer ou não fazer grandes shows - por conta da contenção de gastos. "Não fazendo seria criticado pelo fato de deixar passar em branco os cem anos; fazendo diriam que estou gastando com festa quando a cidade precisa de tantas coisas. Mas, optei por realizar uma grande festa e para isso fui em busca de parcerias. E 90% dos custos estão sendo bancados por empresários que sempre investiram e lucraram em Marabá", afirmou.
Segundo o prefeito até mesmo quem ainda não começou a operar em Marabá foi contagiado pelo clima da festa. Entre os patrocinadores da festa de aniversário de Marabá está o Grupo Mateus, de Imperatriz, que acaba de se instalar na cidade paraense..
"Nós temos muito trabalho pela frente para melhorar nossa cidade, mas nem só de pão e trabalho a gente vive. Cultura é fundamental. Portanto, neste show e durante todo o Centenário vamos nos divertir, sempre com responsabilidade", finalizou Salame. A seguir, o coro formado pela multidão passou a cantar junto com Baleiro sem se importar com o temporal que caía sobre a cidade. A festa encerrou nas primeiras horas da madrugada de sábado (31). (Com informações do site oficial da prefeitura de Marabá).
Um abraço a todos e até a próxima semana.
Edição Nº 14668
Zeca Baleiro
Lima Rodrigues
Comentários