Luan Santana, 25 shwos por mês em todo o Brasil

Desde fevereiro deste ano, em Imperatriz e região, tenho observado que jovens famosos cantores têm feito muito sucesso nas exposições agropecuárias do Maranhão, Tocantins e Pará. Gustavo Lima, Léo Magalhães, Vitor e Léo, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocoba são alguns dos exemplos de jovens talentos que faturam milhões por ano se apresentando em feiras. É o chamado sertanejo universitário, apesar de alguns deles discordarem dessa classificação. É impressionante a estrutura de palco que estes talentosos artistas levam para todo o Brasil. Todos com agendas lotadas.
Na quarta-feira, na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), quem se apresentou foi o jovem Luan Santana. O público estimado foi de 20 mil pessoas. Antes, no camarim, ele concedeu entrevistas individuais para os órgãos de imprensa da região. A conversa com a coluna foi rápida, devido ao número de pessoas que ele tinha que atender, incluindo fãs, mas deu para perguntar sobre sua carreira e o novo sertanejo. Confira:

Como você se sente tão jovem fazendo sucesso no Brasil todo e ter se tornado um fenômeno nacional?
“Eu só tenho a agradecer aos meus fãs, que me colocaram onde estou. É o que sempre sonhei para mim na minha vida. Estou com cinco anos de carreira e só tenho que agradecer aos meus fãs”.

Você tem feito muitos shows pelo Brasil. Está conseguindo atender aos convites para apresentações?
“Graças a Deus, sim. A gente está fazendo cerca de 25 shows por mês”.