Fernando e Sorocoba

Muito bonito e bem estruturado o show da dupla sensação do momento, Fernando e Sorocoba, que se apresentou na sexta-feira na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) 2011 para cerca de 25 mil pessoas.
No camarim, a dupla foi bastante simpática com a imprensa e falou sobre vários assuntos. Eu perguntei se a chamada música sertaneja universitária ainda tinha muito pela frente e Sorocoba, o mais falante deles, afirmou:
“A música sertaneja ainda tem muito pela frente. Eu não gosto de colocar divisor de águas. Eu acho que existe uma nova linguagem dentro do sertanejo, mas não gosto de usar esse termo universitário. Acho que é o puro sertanejo com uma linguagem mais renovada. É uma nova fase. Dentro do sertanejo existiram várias fases. Existiu o sertanejo bem música caipira, bem raiz; existiu uma fase do Chitãozinho e Xororó, praticamente os pais do sertanejo moderno, daí a história de João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone e tem esse novo time: Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Vitor e Léo, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, com um papo muito mais jovem, mais universal que vem agradando todo o território nacional”.
A que vocês atribuem o sucesso de Fernando e Sorocaba?