O empresário do ramo de comunicação, Raimundo Cabeludo, deixou o Partido Verde e nesta semana se filiará ao novo PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Cabeludo, que era presidente do PV de Parauapebas (PA), confirmou à coluna em conversa na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) - aberta no sábado - que é pré-candidato a prefeito deste importante município do sudeste do Pará.
Ele disse que saiu do PV por “desentendimento de ponto de vista com outros dirigentes”, mas que continua “defendendo a natureza como forma de se preservar a vida”. Cabeludo afirmou que outro motivo que o fez ir para o PSD é que o partido é novo e está sempre na mídia. “Além disso, estou com o apoio do empresário Sérgio Leão, que por sua vez é aliado forte do governador paraense Simão Jatene, fortalecendo muito mais minha pré-candidatura”, disse.
Cabeludo já foi perfeito de João Lisboa (MA) e deputado estadual. Nos últimos anos, vem atuando forte em Parauapebas, onde é proprietário da rádio Arara Azul FM.
Edição Nº 14196
Cabeludo
Lima Rodrigues
Comentários