Nossa Arte nas Escolas tornou-se um projeto respeitado por todos os escritores que dele participaram ou participam, caso de Livaldo Fregona, Francisco Itaerço Bezerra, Gilmar Pereira, todos membros da Academia Imperatrizense de Letras (AIL), que fazem questão de fazer parte da comitiva de intelectuais e artistas que integram o projeto.
Livaldo Fregona diz que se sente gratificado em ver crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas declamarem, cantarem e expressarem conhecimento através da arte. “Também fico orgulhoso em poder compartilhar com eles as minhas obras, pois sinto que eles têm interesse em conhecer o que produzimos de literatura em Imperatriz”.
Outro artista que abraçou com a alma o projeto é o músico, cantor e compositor Neném Bragança, conhecido por sua voz e por ter se tornado um dos maiores vencedores de festivais desse país. Ao lado do parceiro Zeca Tocantins, Neném canta, encanta e incentiva os jovens estudantes a se interessarem e enveredarem pelo caminho da música.
Edição Nº 14508
AIL
Lima Rodrigues
Comentários