Imperdível. Espetacular. Assim podemos classificar o show do 23º Prêmio da Música Popular Brasileira, realizado no sábado à noite, na Praça de Eventos, em Parauapebas (PA), numa promoção da Vale, reunindo o grande homenageado do prêmio este ano, o mineiro João Bosco, e seus convidados: a maranhense Alcione, a paraense Leila Pinheira, a paulista Mariana Aydar e o bom pagodeiro e sambista também paulista Péricles (ex-Exaltasamba). A apresentação ficou por conta do ator global Murilo Rosa.
"A música que a gente faz é em razão de vocês. Então, só me resta dizer: muito obrigado", declarou João Bosco se dirigindo ao grande público presente ao show em praça pública. Após o show, entrevistei os artistas para a Rede TV - canal 40 de Parauapebas e para meu programa, durante o coquetel servido no Aquarium Restaurante, o melhor da cidade, onde estavam presentes também dirigentes da Vale, entre os quais o gerente Veloso, o Janderson, da área de Relacionamento com a Comunidade e a Ana Rita, diretora de Marketing e Comunicação.
João Bosco disse que estava muito feliz por ter sido o homenageado do ano no Prêmio da Música Brasileira. Ele merece. Além de 40 anos de profissão, com grandes sucessos na Música Popular Brasileira (MPB), especialmente com o parceiro Aldyr Blanc, João Bosco é muito simpático, carismático e gente boa.
A talentosa Marron, como é conhecida nossa querida Alcione, cantou uma toada durante sua apresentação em homenagem a todos os maranhenses que moram em Parauapebas e região.
Seria interessante que a Vale apresentasse também em Imperatriz o imperdível show do Prêmio da Música Popular Brasileira. Vale a pena.
Edição Nº 14437
23º Prêmio da Música Popular Brasileira
Lima Rodrigues
Comentários