A Alta realiza as últimas 12 turmas do curso de Inseminação Artificial em Bovinos. Dessa vez serão em sete estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Tocantins. O objetivo é treinar e capacitar técnicos, estudantes, criadores e pessoas interessadas para promover o melhoramento genético nos rebanhos bovinos através da técnica de inseminação artificial.
Até o momento a Alta já formou 955 inseminadores, através de 108 cursos fixos. Se somados aos cursos a campo, este número passa para 1.600 em 2016. Todos os cursos seguem padrão ASBIA (Associação Brasileira de Inseminação Artificial) e acontecem durante todo o ano, por todo o Brasil, e variam de quatro a cinco dias, com o mínimo de 32 e o máximo de 36 horas, sendo 8h teóricas e 24h práticas (em média).
As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no websites: www.altagenetics.com.br ou pelo telefone: (34) 3318-7777.
Sobre a Alta Genetics
A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético.
O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.
Comentários